segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Abertas inscrições da 4ª Mostra de Talentos dos colaboradores da Fundac
Já estão abertas as inscrições da 4ª Mostra de Talentos dos profissionais da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). O prazo é até o dia 6 de outubro, através do email mostradetalentos2013@gmail.com e 3116.2965/2913.
O evento será realizado no dia 29 de outubro, às 14h, no teatro da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), no Cabula.  A mostra é uma das ações do Festival de Arte da Fundac 2013 (Fundart), comemorando o dia do Servidor (29/10). Além das apresentações, será realizada uma feira de artesanato e culinária, a partir das 9h, no saguão do teatro. 
Valorização
 A Mostra de Talentos é uma iniciativa do Núcleo de Atenção ao Colaborador (NAC), ligado ao setor de Gestão Pessoal da Fundac. A ação teve início em 2009 e visa o reconhecimento, valorização e integração dos colaboradores do atendimento socioeducativo. Consiste na apresentação de diversas habilidades artísticas desenvolvidas pelos funcionários da fundação. Entre elas, música, teatro, poesia, dança, artesanato e culinária, entre outras.







--
ASCOM Fundac
Luciana Rosa
DRT - 3122/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário