quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Assunto: INFANCIA E JUVENTUDE - Evento do MP em Feira de Santana



Prezados amigos,


Conforme ja haviamos divulgado, dando continuidade ao projeto desenvolvido pelo NAIC e pelo CAOPJIJ, acontecera, em Feira de Santana, o IV Ciclo Preparatorio para os 21 anos do ECA, durante os dias 15 e 16 de agosto, em auditorio a ser confirmado ate quarta feira. Ja antecipamos hoje a noticia para voces se organizarem.

Como de praxe, o foco do evento sera a discussao sobre orcamento na area da infancia e juventude, mas aproveitaremos o ensejo para debatermos outras materias relevantes, como democracia e protagonismo juvenil, o programa PPCAAM, o ECA na escola conforme Lei nº 11.525 e o combate ao abuso e exploracao sexual, este sob a exposicao do excelente professor cearense Renato Roseno.

Nos dois primeiros encontros, em Conquista e Ilheus, o publico foi de mais de 500 e 700 pessoas, respectivamente, e cerca de 300 no de Salvador.

As inscricoes serao realizadas na pagina institucional do MP BA (www.mp.ba.gov.br) a partir de quinta-feira.

Em anexo, segue a programacao em word, porque o material em PDF / Corel Draw ainda esta sendo produzido.

Contamos com a presenca de todos, pedindo que seja essa noticia divulgada entre os Conselheiros Tutelares e de Direitos das cidades sob sua responsabilidade, bem como aos juizes e defensores publicos.

Pedimos passar na sua rede social por tratar-se de matéria de interesse público.



Grande abraco,

Millen Castro
Promotor de Justica
Coordenador do NAIC
71 8109 0642
75 3438-3247

Nenhum comentário:

Postar um comentário