sexta-feira, 21 de março de 2014

Aberto período de reserva de vaga em cursos do SENAI para as empresas contribuintes.


 O SENAI abre período de reserva de vaga para os cursos de aprendizagem básica 2014.2 para que as empresas contribuintes possam indicar seus jovens aprendizes. 


Veja abaixo os procedimentos.


Estão sendo oferecidas 4.600 vagas, em diferentes áreas e em 26 municípios baianos. As turmas terão início no mês de julho/2014.

Há vagas em cursos como Logística de Estoque, Planejamento e Montagem de
Andaimes, Inspeção de Qualidade, Informática Industrial, Auxiliar de Processos de
Mineração entre outros sempre com pre-requisitos de escolaridade para jovens que estejam estudando a partir do 9° ano e idade mínima de 14 anos.

Relação de Cursos Completa.

As empresas contribuintes do SENAI que tiverem interesse em firmar contratos de aprendizagem, poderão fazê-lo através de uma das seguintes opções:

1)      Selecionar e contratar os alunos aprovados no processo seletivo do SENAI;

2)      Solicitar ao SENAI/DR/BA, no período de 12-03-14 a 28-03-15, reserva de vagas nos cursos de interesse, a serem preenchidas por jovens selecionados pela empresa. Nesse caso as empresas deverão  acessar o site do SENAI para conhecer os procedimentos de reserva de vaga. Em seguida, acessar o Banner de Cursos Gratuitos do SENAI – Reservas de Vaga para empresas contribuintes. www.fieb.org.br/senai

IMPORTANTE: As empresas que não tiverem interesse em reservar vaga para indicarem seus aprendizes, mas desejarem selecionar alunos aprovados no processo seletivo do SENAI, podem manter contato direto pelo telefone (71) 3287-8257.


Nenhum comentário:

Postar um comentário